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Suporte Limitado

Conjunto de aplicativos somados a diversas formas de atendimentos que descrevemos a seguir

 

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     Aplicativo de bandeja – Um ícone é disponibilizado na Barra de Aplicativos ativos do micro cliente visando facilitar a solicitação de suporte, ao clicar neste ícone o aplicativo fotografa a tela do cliente com a mensagem de problema ocorrido e imediatamente envia um e-mail ao nosso suporte que logo já inicia o atendimento.

 

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  Aplicativo de verificações – Um agente instalado nos equipamentos coleta todas as informações de vulnerabilidade, falhas de aplicativos, falhas de memória, falhas de Hard Disk, falhas do sistema operacional, status do computador, etc... Estas informações geram alarmes aos nossos técnicos que imediatamente avaliam e tomam as providencias necessária, tudo de forma  pro ativa.

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  Auditoria de ativos online (hardware e software) – São levantadas todas as informações de hardware e software instalados em cada equipamento permitindo levantamento online e também permite a inclusão de dados que não são coletados automaticamente, o que garante e facilita a comprovação e legalidade de softwares quando solicitados, configurações de hardware para leituras de compatibilidade e atualizações, bem como, avaliação patrimonial e planejamento orçamentário para investimentos futuros.

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   Atendimento com suporte remoto – Neste modelo o cliente poderá fazer quantos chamados forem necessários para solução dos problemas de hardware e software e ou tirar dúvidas. Não há limite de horas técnicas para este tipo de suporte.

 

 

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    Atendimento com suporte in loco ou (presencial) – Sempre que não for possível solucionar a dúvida ou o problema remotamente ou por telefone, um técnico será enviado até o local de instalação do equipamento para uma verificação, correção ou remoção do equipamento para manutenção em laboratório. Esta modalidade está limitada a um atendimento por equipamento durante o período de um ano, sendo que este direito é compartilhado entre os equipamentos do cliente que fazem parte da contração deste modelo.

   Aplicativo para acesso remoto – Este software permite aos nossos técnicos acessar as máquinas dos clientes em modo transparente e sem a necessidade de intervenção deste, possibilitando maior agilidade no atendimento e consequentemente menor tempo de SLA, sendo todo acesso auditado e documentado.

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    Antivírus Gerenciado – Está incluso neste plano o licenciamento e o monitoramento do nosso software antivírus. Este aplicativo nos permite monitorar e gerenciar todos os problemas originados pela incidência de vírus facilitando a identificação, remoção de forma online e interativa.

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  Aplicativo de atualizações - Por ser essencial ao bom funcionamento dos sistemas, este aplicativo identifica as atualizações pendentes e organiza suas instalações se aprovadas por nossa equipe técnica, que antes as validará de forma sistêmica e conforme as necessidades, riscos e benefícios que estas irão trazer.

 

 

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    Painel do Cliente – O cliente terá direito a utilização do painel de gerenciamento para visualização e controle interno de seus equipamentos e também terá acesso a nossa ferramenta de acesso remoto para uso interno dentro do próprio grupo e ou por seus técnicos ou administradores.

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    Atendimento com suporte por telefone – Se necessário nossos técnicos poderão ser acionados para esclarecimento de suas dúvidas no uso ou funcionamento de seu equipamento e ou seus aplicativos e sistemas. Não há limite de horas técnicas para este tipo de suporte.

 

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