SUPORTE TECNICO GERENCIADO.png

Sistemas informatizados e a comunicação digital são componentes essenciais para eficiencia e alcançe de objetivos no mundo moderno. A cada dia pessoas e empresas se tornam mais dependentes da tecnologia e sem esta estarão órfãos e fora do mercado

 

É por isto e visando minimizar as possíveis falhas originárias dos equipamentos e sistemas de informação que a Servicentro tem se aprimorado e se especializado nas novas tecnologias de suporte. Com técnicos experientes e a mais de 25 anos atuando neste segmento e sempre com ações proativas é que podemos garantir a qualidade o desempenho e a produtividade das soluções tecnológicas dos nossos clientes.

 

Com a implantação de uma plataforma de monitoramento e gerenciamento remoto a Servicentro atinge seus objetivos oferecendo um serviço eficiente, eficaz e seguro que reduz de forma significativa os problemas hoje vividos por todos os usuários de TI.

 

Nossa plataforma é composta de vários serviços integrados que possibilitam uma gestão proativa e completa. São monitorados e gerenciados os seguintes recursos: Suporte e acesso remoto gerenciado; antivírus gerenciado; atualizações de equipamentos e sistemas gerenciadas; auditoria de ativos e passivos online; bandeja para Help Desk gerenciada; backup contingenciado e gerenciado, e-mail gerenciado.

 

Nossos serviços de suporte, monitoramenrto e gerenciamento são modulares e inicialmente são oferecidos em 3 formatos básicos que poderão ser customizados de acordo com a necessidade de cada cliente.

 

CLIQUE NOS BOTÕES ABAIXO
PARA CONHEÇER AS MODALIDADES DE SUPORTE
QUE MELHOR COMBINAM
 COM AS SUAS NECESSIDADES
 
parceiros.jpg