SUPORTE TECNICO GERENCIADO.png
images-1.jpg

 

 

 

Serviços de Suporte Gerenciado

Opcionais

 

 

 

Estes são os serviços de suporte gerenciados opcionais que poderão ser incorporados a qualquer modalidade de contratação de acordo com a necessidade de cada cliente.

 

 

 

 

 

 

WEBProtection

(Acesso à internet gerenciado)

 

 

Esta ferramenta gerencia todo tráfego da internet, possibilitando um eficiente controle de acesso e conteúdo.

 

Com filtros aplicados a cada equipamento é possível monitorar e gerenciar individualmente o uso da internet conforme política de uso definida pela empresa.

 

Sites improdutivos e ou indevidos serão bloqueados para garantir o bom uso da internet , mantendo um ambiente mais seguro e mais produtivo.

 

 

datacenter.jpg

Backup Gerenciado

 

Trata-se de um sistema de backup híbrido e de auto contingenciamento, isto porque são realizados simultaneamente um backup local e outro em nuvem, com isto as informações poderão ser resgatadas rapidamente em função de o backup ser local, e no caso de catástrofes as informações serão restauradas a partir do armazenamento em nuvem. Outra vantagem deste produto é a preservação do histórico dos dados por 28 dias, isto permite resgatar arquivos deletados erroneamente dentro deste período. Outro fator importante é a tecnologia incremental por logs que reduz o uso tráfego de dados e o tempo de execução por transferir somente as alterações existentes entre os backups diários, evitando assim um tráfego excessivo de dados já conhecidos e armazenados.

13441589-0f9b-44e4-b748-bc8336263368.jpeg

 

 

 

 

 

E-mail gerenciado

(Monitoramento e gerenciamento de e-mails)

 

 

Além de armazenar e gerir os e-mails do cliente esta ferramenta possibilita uma segurança extra para as empresas bloqueando o envio de documentos ou informações de uso e interesse exclusivos destas.

 

Também são filtrados os e-mails que apresentem conteúdos indevidos tais como spam, e-mails maliciosos, malas diretas, dentre outros.